Atlético-GO 1×1 Remo (Klaus, Reynaldo e Caio Vinícius) – Foto: Fábio Lima
Atlético-GO 1×1 Remo (Klaus, Reynaldo e Caio Vinícius) – Foto: Fábio Lima

Atlético (GO) e Remo empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O Leão abriu o placar com Pedro Rocha e chegou a ampliar com Régis, mas a arbitragem anulou o lance por falta na origem da jogada, o que gerou revolta no lado azulino. Nos acréscimos, Caio Vinícius acertou a trave em cabeçada contra o próprio gol, mas Sandro Lima aproveitou o rebote para empatar para os goianos.

Confira os melhores momentos de Atlético-GO 1×1 Remo:

REMO leva GOL do ATLÉTICO-GO no 'APAGAR DAS LUZES' e perde chance de assumir a liderança da SÉRIE B

Remo 100%, 18/05/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável a arbitragem no jogo de hoje, lance normal sem falta, parece que esse VAR se envolve quando quer e escolhe a quem prejudicar, diante disso, a diretoria do Remo deveria questionar um árbitro do Amapá que nem divisao tem. Além disso, mostra como o Remo está incomodando no brasileiro da série B.

  2. O Leão está ótimo, agora é conosco da torcida vamos lotar o Mangueirão que teremos praticamente 100% de vitória contra o Volta Redonda. No duelo contra o Atlético GO quase sai a vitória do Leão, resultado que assombraria a critica, não podemos dizer muita coisa contra porque se o arbitro falhou contra o Remo por outro lado nós falhamos no gol de empate do Atlético o resultado mais próximo do que aconteceu em campo seria Atlético 2X3 Remo. O Leão continua invicto 100% de vitórias em Belém e 100% de empates fora de casa.

    • A falha de jogador, @Felipe, faz parte do cotidiano do futebol. Mas, a falha da arbitragem juntamente com o VAR, procurando um lance bastante atrasado para invalidar um gol legal é o que se chama na linguagem popular e das aquibancadas do futebol de “roubo do juiz” e isso é inadmissível, é querer favorece o time beneficiado com a marcação e prejudicar o time que se beneficiaria legalmente com o seu gol convertido com mérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui