Régis – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Régis – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a vitória de virada contra o Athletic (MG), ocorrida no último final de semana, no interior de Minas Gerais, pelo placar de 2 a 1, que colocou o Clube do Remo novamente na cola do grupo dos 4 primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro, os atletas azulinos terão uma árdua missão pela frente – enfrentar o Cuiabá (MT), concorrente direto na busca por um das vagas entre os líderes da competição.

Durante a sequência de atividades que estão sendo realizadas nestes dias, o técnico António Oliveira ganhou boas e importantes notícias que irão lhe auxiliar bastante na formação da equipe visando o compromisso marcado para este sábado (05/07), às 16h, no Mangueirão, pela 15ª rodada da competição. Todos os jogadores que estavam em tratamento médico, já foram liberados!

Até então, a relação dos atletas afastados das atividades era composta pelo volante Caio Vinicius e o meia Régis, com lesões musculares, além do atacante PH, que tratava uma fratura na fíbula causada por esforço físico, que inclusive o tirou das atividades pouco tempo depois de sua apresentação oficial – ou seja, ainda não realizou a estreia com a camisa azulina.

Todos os jogadores já participam de trabalho com bola no gramado do Baenão, ao lado dos demais atletas azulinos. A expectativa é que nesta sexta-feira (04/07), o treinador português já defina o time que irá entrar em campo contra o Cuiabá (MT) para um público esperado de 40 mil torcedores, conforme está no planejamento dos dirigentes azulinos.

Diário Online, 03/07/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa notícia,tanto Régis,quanto o Caio Vinicius,são imprescindíveis neste momento na equipe.Vamos pra cia buscar os 3 pó tos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui