O Remo chegou ao seu 10º empate na Série B após deixar o Botafogo (SP) igualar a partida no Mangueirão, neste sábado (16/08), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B.
Caio Vinícius abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas Jefferson Nem igualou na segunda etapa, deixando time azulino na 5ª colocação, com 34 pontos, fora da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro.
Com esse, já são 4 empates como mandante e outros 6 jogando fora de casa.
Novorizontino (SP), Atlético (GO), Paysandu e Amazonas (AM), cada um com 9, também empataram bastante na competição.
Esse foi apenas o 2º empate do Remo com o Botafogo (SP). No primeiro turno, em Ribeirão Preto (SP), o jogo terminou em 2 a 2.
Desde que António Oliveira assumiu o time, é a 3ª vez que o time azulino sai na frente e cede o empate.
O Leão volta a jogar no sábado (23/08), às 16h, fora de casa, contra o Coritiba (PR), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 16/08/2025
Será que ainda vai ter inocente que ainda põe fé nesse tecnico ou basta? Meu irmão ninguém é cego o cara está estragando o que o Remo tinha…se queremos subir e eu quero nessa porra…essa é a hora de mandar esse tecnico de briga de galo pra casa do c………!
Qual é a justificativa para esse cidadão português continuar treinando, ou melhor, estragando totalmente o trabalho que existia antes? Acho que a diretoria não quer ver o Remo em alta. É INCONCEBÍVEL ele continuar.
Pelo amor ao Glorioso Clube do Remo, TIREM ESTE SUJEITO IMEDIATAMENTE DO
CLUBE!