O Clube do Remo está reforçando o elenco com um nome vindo do futebol europeu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com dupla nacionalidade (uruguaia e italiana), o zagueiro Cristian Tassano, de 29 anos, deve desembarcar nesta sexta-feira (01/08) em Belém para realizar exames médicos e, caso aprovado, assinar contrato com o Leão.
O jogador de 1,86m é destro e tem passagens por clubes como Santa Clara (Portugal), Rosário Central (Argentina), Twente (Holanda) e, mais recentemente, Feirense (Portugal), onde disputou 32 partidas na temporada 2024/25. O zagueiro também acumula experiência nas categorias de base da Seleção do Uruguai.
Com 30 pontos e ocupando a 5ª colocação da Série B, o Remo segue firme na briga por uma vaga na elite do futebol nacional. A expectativa é de que o reforço esteja disponível nas próximas rodadas, caso tenha seu nome regularizado no BID.
O próximo desafio do Leão será nesta sexta-feira (01/08), contra a Ferroviária (SP), no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B.
Estado do Pará Online, 30/07/2025
Alguém me explica para que tanto zagueiro no elenco do Remo?
Porque o meio campo não marca muito bem e quando entrar mais jogadores de frente, novos contratados, aí que vai precisar de marcação mesmo, vai restar a zaga e os laterais. Por isso vejo que o Alan Rodrigues vai ficar no lugar do Sávio, que sobe muito, a depender do jogo.
É o jeito confiar nos zagueiros, laterais e goleiro.
Imagina se os dois que estão jogando não estivessem bem, eles eram reservas. Vai que se machuquem…pra mim, é isso.
Então vamos jogar com 4 zagueiros? Não tem sentido o que você falou, de qualquer jeito vamos jogar no máximo com 3 zagueiros e já temos 10 no elenco, isso por que dispensamos dois!
Time de zaqueiro
O treinador certo, ideal para o leão azul seria EDUARDO BATISTA,está ganhando todas com o Criciuma estava próximo da zona agora está fungando no cangote do Remo….
Alô Diretoria ! Vamos enxugar o elenco primeiro da lista Dodo pelo amor dos meus filhos manda esse verme embora . Antônio Oliveira deixa esse Reinaldo no banco karalho e um chama gol da porra ,contra o Atlético PR deu mole pro Alan Kardec contra o Goiás ficou o olhando o Anselmo Ramon fazer o gol vai te fu…
Fora Dodo
Fora Dodo
Como fiz um comentário onde falei que a decisão do campeão desta B acontecerá na última rodada no jogo Remo x Goiás no Mangueirão, Será um duelo para ficar na história do futebol do Brasil. Se os dois Times tanto Remo como Goiás mantiverem o aproveitamento. O Leão deve chegar melhor nesta decisão porque o Time está focado na evolução. Eu entendo que muita coisa ainda vai acontecer inclusive do Leão pode chegar na última rodada na frente do Goiás em pontos.
Comments are closed.