Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Considerado um “presente de ano novo”, ao ser anunciado como novo contratado após as 22h do dia 31/12, Felipe Vizeu enfrenta seu pior momento com a camisa do Remo – completará 1 mês sem entrar em campo nesta terça-feira (05/08).

Esperança de gols para o Leão na temporada 2025, o camisa 9 – antes era 33 – entrou em campo pela última vez no dia 05/07, contra o Cuiabá (MT), pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, em jogo no qual foi alvo de críticas da torcida azulina.

Sem atuar desde então, o atacante teve sua permanência colocada em cheque, mas sua saída foi descartada pelo executivo de futebol Marcos Braz. Em coletiva realizada no dia 22/07, o dirigente destacou que o atacante tem contrato até o final de 2026 e segue nos planos do Leão.

“É um jogador com contrato até 2026. Temos que entender que ele tem tamanho suficiente para saber a situação com a torcida e tamanho para reverter o quadro e nos ajudar. Vamos trabalhar para aflorar estas qualidades. Ele é experiente, não é qualquer um que joga na Itália com a sequência que ele teve lá, não pego no pé dele”, disse.

Felipe Vizeu sequer foi relacionado para os jogos das rodadas 16, 17 e 18, voltando ao banco de reservas na última rodada do primeiro turno, contra o Goiás (GO). Porém, assim como no último jogo, contra a Ferroviária (SP), ele não foi acionado pelo técnico António Oliveira.

Em 25 jogos com a camisa do Remo, Vizeu marcou apenas 3 gols, sendo 2 pelo Parazão e 1 pela Série B, na 1ª rodada, contra a Ferroviária (SP). A próxima oportunidade do atacante entrar em campo será neste sábado (09/08), contra o América (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 21ª rodada.

Globo Esporte.com, 04/08/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui