Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Pedro Rocha segue em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) do clube após sofrer uma lesão na clavícula esquerda durante a partida contra o Atlético (GO), no Baenão. Ele ficou de fora dos confrontos contra Volta Redonda (RJ) e CRB (AL), nas 2 últimas rodadas.

O médico Jean Klay, chefe do DM azulino, informou que a lesão não requer cirurgia, mas que o processo de recuperação tem sido mais desafiador do que o inicialmente previsto.

“Estamos trabalhando com a possibilidade dele jogar contra o Operário (PR), mas vai depender da evolução. Tem dado mais trabalho do que imaginávamos que fosse dar. Tivemos que fazer alguns ajustes de conduta, de medicação. Estou esperançoso de que ele consiga viajar para jogar contra o Operário (PR)”, afirmou.

Com 12 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, Pedro Rocha é peça fundamental no esquema ofensivo do Leão e sua ausência tem sido sentida pela equipe, mesmo após os 4 a 2 diante do time alagoano.

O próximo desafio é contra o Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), marcado para o dia 05/10. A presença de Pedro Rocha na partida dependerá da evolução da recuperação nas próximas sessões de tratamento.

A torcida azulina aguarda ansiosamente por novidades sobre o retorno do atacante, que tem sido um dos principais destaques da equipe na temporada. A expectativa é que ele possa reforçar o time na sequência decisiva da Série B.

Diário Online, 30/09/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que voltar logo,precisamos muito do Artilheiro desta competição e ele parado,os concorrentes podem chegar junto,não é mesmo????Volta logo PR!!!

  2. O Remo, agora, precisa de jogador inteiro, é o Sprint final. Jogador meia boca, só vai atrapalhar, não importa se é a estrela da companhia, já passou a época dos coelhos, agora, é só para fortes, os fracos, que dêem passagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui