A velha frase no futebol que diz que “um bom time começa com um grande goleiro” resume bem a trajetória do Clube do Remo até sua chegada à Série B do Campeonato Brasileiro, com a presença de um atleta considerado o principal jogador da equipe e o melhor da posição na competição nacional.
Quando a bola rolar, às 21h35 desta quinta-feira (24/07), após o trilar do árbitro Emerson Ricardo de Almeida (BA), o goleiro Marcelo Rangel irá atingir uma marca importante na sua trajetória pelo Leão, no desafio que será disputado contra o Avaí (SC), pela 18ª rodada da Série B, no Mangueirão. Ele irá alcançar a expressiva marca de 75 partidas com a camisa azulina.
Este é o 2º ano de Rangel no clube e ele se consolidou como um dos principais nomes do elenco atual. Tido pelos torcedores como um verdadeiro “salvador”, o goleiro celebrou nas redes sociais a marca que está por alcançar.
O duelo contra o Avaí (SC) será o seu 31º jogo em 2025. Para ele, atuar pelo Remo é uma grande honra.
“Todos somos sabedores do tamanho da nossa responsabilidade e da honra que é representar essa instituição gigante. Por isso, trabalhamos sempre com muito afinco e dedicação na busca de nossos objetivos. Obrigado, Clube do Remo. Vamos por mais”, escreveu Rangel em suas redes sociais.
Aos 37 anos, Marcelo Rangel possui uma carreira marcada por conquistas e passagens por diversos clubes. Com o Remo, ele já conquistou um acesso à Série B e um título do Campeonato Paraense. Antes de chegar ao Leão, o goleiro atuou por Chapecoense (SC), Cianorte (PR), Operário (PR), Londrina (PR) e Goiás (GO), consolidando sua experiência e liderança dentro de campo.
Diário Online, 24/07/2025
Obrigado a você também,pelo empenho,dedicação e profissionalismo a favor do MAIOR CLUBE DA AMAZÔNIA;Vamos pra frente,temos muito a conquistar juntos!!!!