Em sua segunda temporada como titular absoluto no gol do Remo, Marcelo Rangel começou a trabalhar na última semana com o 6º treinador diferente no período em que defende o clube. Desta vez, ele encontrou com um “velho conhecido” – Guto Ferreira, com quem já havia convivido no Goiás (GO), período em que foi reserva do titular Tadeu.
O arqueiro do Leão fez questão de elogiar o técnico recém-chegado ao Baenão e demonstrou confiança na sequência do time azulino sob novo comando na Série B.
“Já trabalhei com o professor Guto no Goiás (GO), em 2023. Ele é um excelente profissional, com muitas conquistas e experiências dentro do futebol. Tenho certeza que, juntos a ele, faremos um grande trabalho no Clube do Remo”, disse.
O reencontro de Rangel e Guto foi vitorioso, pois o Remo voltou a vencer na Série B após 3 jogos, garantindo uma importante vitória por 4 a 2, de virada, diante do CRB (AL), no domingo (28/09), pela 29ª rodada da competição. Para o goleiro, o desempenho do time foi importante para o moral do elenco e para seguir sonhando com o sonhado acesso.
“Essa vitória sobre o CRB (AL) foi fundamental para nossa sequência e mostra a força do nosso grupo. Creio que fizemos uma grande partida contra um bom adversário e essa vitória nos deixa vivos na competição”, comentou.
Com 42 jogos na atual temporada, Marcelo Rangel chegou a marca de 86 jogos no total, somando os 2 anos no clube. Porém, o goleiro de 37 anos mira alcançar a expressiva marca de 100 jogos com a camisa azulina, o que não poderá acontecer em 2025, já que restam apenas 9 jogos para o fim da Série B, mas que ele espera atingir ao seguir atuando pelo Remo no futuro da carreira.
“Fico feliz por estar escrevendo meu nome na história desse clube gigante, com conquistas como o acesso do ano passado e o título estadual deste ano. Espero continuar marcando meu nome nessa história do Remo. Ao final dessa temporada, se Deus me abençoar e puder jogar todas as partidas, sem problemas, chegarei a marca das 95 partidas. Se tudo der certo para que eu possa permanecer no clube na temporada que vem, essa marca de 100 jogos vai ser um sonho que se torna realidade”, completou.
A próxima partida do goleiro titular absuluto na meta azulina está marcada para este domingo (05/10), quando a equipe remista encara o Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 30/09/2025
Não foi um grandeeee jogo, mas foi um jogo bem melhor do q o REMO estava apresentando ( se é q podia ficar pior )…e com gde margem para evolução.
Esse cara é cego, o remo com antonio era um time ruiiim, o remo só jogou um feijao com arroz ganhou a partida. Rangel o que vc esta vendo em campo e real madri, o remo apenas jogou u pouquinho na raça ganhou o jogo.
Só acho que nosso arqueiro vem falhando em gols fáceis,pois,bolas bem mais difíceis ele pega,mas,tem créditos com a Nação Azulina!!
Eu também acho que o Remo esta levado gol facil, pois parece que toda bola que vai em direção ao gol entra, no primeiro gol do CRB que foi no canto em que estava Marcelo Rangel, a impressão que tive foi que ele pulou atrasado por isso a bola entro, antes ele pegava bolas bem mais dificeis mesmo quando ela ia em direção ao canto contrário em que ele estava.