Com o time novamente modificado em relação ao último jogo, quando venceu o Avaí (SC), o Remo encara o líder Goiás (GO) nesta terça-feira (29/07), às 21h35, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), no fechamento do “primeiro turno” da Série B.
Em 5º lugar, com 29 pontos, o Leão vai tentar vencer sua 2ª partida fora de casa – resultado que lhe garantirá voltar ao G4.
Depois da vitória de virada sobre os catarinenses, no Mangueirão, o Remo vai em busca de consolidação na parte superior da tabela de classificação. Com a provável volta de Reynaldo à zaga, no lugar de Kayky, além da escalação de Alan Rodriguez na lateral-esquerda, o time deve manter a postura ofensiva.
No ataque, está confirmada a presença do trio formado por Marrony, Matheus Davó e Pedro Rocha, cujo rendimento foi muito elogiado contra o último adversário. A maior dúvida paira sobre o rendimento do meio-campo, onde os volantes Victor Cantillo e Jaderson devem dividir a responsabilidade pela transição ofensiva, além de ajudar Caio Vinícius na marcação.
O meia-atacante recém-contratado Diego Hernandez ainda não estará disponível, bem como o zagueiro Klaus, que se recupera de lesão no rosto.
Depois do confronto com o Goiás (GO), o Leão vai receber Ferroviária (SP), Botafogo (SP) e Criciúma (SC), e vai visitar América (MG) e Coritiba (PR).
Blog do Gerson Nogueira, 28/07/2025
Temos todas as condições de pontuar na seringa.Forte marcação, rápida transição, pois o Goiás,espera seus adversários e joga em contra ataques,aí que tem que ter cuidado.Respeitar,mas nunca temer!!
Temos condições d vencer
Tem que mirar em novo trinfo o Remo ainda não consguiu nenhuma sequencia de vitórias….
Remo já venceu Vila Nova e Amazonas em sequência.
Quando falo em sequencias de vitórias estou me referindo a 3, 4, 5 vitórias, plantel o Remo tem so não tem técnico de gabarito ……
Algeum fala pro técnico do remo que ele precisa melhorar a marcação? Porque se não o remo vai perder