Em relação ao time do Remo que venceu o clássico Re-Pa do meio de semana, o técnico Daniel Paulista deve fazer apenas uma mudança na equipe principal. Lesionado, o volante Jaderson desfalca a equipe e não tem previsão de retorno.
O volante Pedro Castro é o mais cotado para assumir a posição, caso o treinador não opte por mudar o sistema de jogo que vem dando certo.
“O que tem acontecido é fruto do trabalho dos atletas. A gente vê a entrega dentro de campo, eles indo ao limite. O Re-Pa foi um jogo de altíssima intensidade, como há muito tempo não via”, comentou.
Ao mesmo tempo em que reconhece que o primeiro clássico primou pelo equilíbrio, Daniel Paulista elogiou demais a postura de seus comandados, mostrando confiança de que neste final de semana a equipe pode ser melhor ainda e confirmar a vantagem conquistada.
“Temos a consciência que fizemos um bom jogo, procuramos a vitória. Conseguimos, mas é uma vantagem muito pequena, está tudo em aberto. Domingo (11/05) temos que nos fortalecer ainda mais para tentar buscar nosso objetivo”, observou.
Diário do Pará, 10/05/2025