Com pelo menos 4 grandes chances de gol perdidas, o Remo podia ter goleado o Goiás (GO) em pleno estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO), mas acabou ficando com o empate em 1 a 1 e o 5º lugar, com 30 pontos, no fechamento da primeira metade da Série B.
O Leão foi pressionado o tempo todo, mas resistiu bem e investiu em contra-ataques. Em um deles, abriu o placar com Pedro Rocha.
O goleiro Marcelo Rangel teve mais uma jornada brilhante. Defendeu até pênalti!
O que foi bom, teve tudo para ser muito melhor para os azulinos, que foram valentes e organizados, mas pecaram em finalizações. O time remista segue muito bem credenciado na concorrência por vaga na próxima Série A.
Na sexta-feira (01/08), às 19h, o Remo recebe a Ferroviária (SP), no Mangueirão.
Atenção
O Remo está dando ao uruguaio Diego Hernandez a devida atenção e tratamento para corrigir desequilíbrio muscular.
O zagueiro Diego Ivo, o volante Anderson Uchoa e o atacante Pedro Victor foram casos semelhantes que os profissionais do NASP conseguiram resolver.
O planejamento é para que Diego Hernandez faça a estreia em condições físicas de responder bem às expectativas e ter continuidade.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/07/2025
Devido às circunstâncias do jogo, o resultado foi ruim, visto que o time deixou de entrar no G4. Se o Remo tivesse sido pressionado o tempo todo e tivesse tido apenas uma chance de gol, 1 ponto seria bom, como acabou sendo contra o Atlético paranaense.
O resultado em si, é normal. Mas a displicência dos jogadores e as mudanças do técnico, comprometeram um resultado melhor.
O Remo.precisa vencer. Vencer é critério de desempate, todo mundo sabe disso.
Mas já passou. É pensar no ferrim
Porque a porcaria do dodô continua no elenco azulino??? Não serve para nada, não defende e nem ataca,jogador sem raça e sem sangue,um verme ou um cara cheio de vermes ,eis a questão.
O Goiás merecia ser goleado, eles jogaram usando a caixa de ferramenta, eles mereciam receber uma expulsão, o Leão ficou um pouco nervoso e perdia gols praticamente feitos, porém o Leão deu uma lição não perdeu a paciência, o Goiás vai enfrentar o Leão em Belém, este duelo será o último da competição acredito que será o duelo que vai decidir o campeão da B 2025 será o Leão ou será o Verdão! eu apostarei no Leão campeão.