Paysandu 2×3 Remo (Sávio, Anderson Daronco e Jaderson) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Paysandu 2×3 Remo (Sávio, Anderson Daronco e Jaderson) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Atendendo a uma solicitação do Remo, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou o lance de um pênalti analisado pelo VAR aos 37 minutos do primeiro tempo no Re-Pa, que ocorreu na quarta-feira (07/05), no Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final do Parazão.

No lance, o atacante bicolor Benítez entra na área adversária e cai após um possível contato com o volante azulino Giovanni Pavanoi. O atacante Rossi foi para a cobrança e marcou gol.

O árbitro Wagner Reway (FIFA-SC) estava no VAR durante o clássico e validou a marcação do pênalti assinalado pela equipe de arbitragem que estava no gramado.

Confira:

No jogo de ida da grande decisão, o time azulino venceu o Paysandu por 3 a 2, em um Mangueirão repleto de torcedores de ambos os times. Janderson, Klaus e Sávio marcaram para Leão, enquanto Rossi e Benítez foram responsáveis pelos gols do time bicolor. O confronto da volta ocorre no domingo (11/05).

Globo Esporte.com, 08/05/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Daronco interferiu muito nessa partida, há um sistema, até o lance da lesão do Jaderson ele comprometeu, pois o lance era pra ter havido antes uma paralisação e ele fez o jogo continuar a correr para favorecer a Mucura na jogada, até que houve o choque. Toda FPF e CBF jogam contra o Clube do Remo. Na quarta-feira… Provado nos áudios do VAR o “analista” aos berros, gritando e quase comemorando pênalti que não existiu!!!

  2. VERDADE, PENALTY DUVIDOSO NÃO FOI OLHAR O LANCE NO VIDEO DO VAR, NOS VAMOS SER CAMPEÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, O MOMENTO É NOSSO E NINGUEM VAI ESTRAGAR NOSSA FESTA RUMO AO TITULO.

  3. Não existe complô nenhum contra o clube do Remo,arbitragem boa e imparcial, não vai na onda do cai,cai dos jogadores,falha ridícula do Pavani e por muita sorte nossa o juiz não deu o segundo cartão amarelo e o expulsou e aí a vaca iria para o brejo,futebol é momento o Remo tem muito mais time que a mucura no cio e tinha dois gols de vantagem,o Janderson furou de cara com o goleiro para ampliar e começar uma goleada ou vitória fácil,mas veio a falha de Geovane Pavani para driblar na zaga(proibido até em pelada)e o jogo tomou outro rumo e por isso o futebol é apaixonante é imprevisível,graças a Deus vencemos ,domingo Jaderson um dos destaques do time ,vai desfalcar o leão,mas a taça é nossa ,se assim Deus permitir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui