Goiás (GO) e Remo se enfrentam nesta terça-feira (29/07), às 21h35, no jogo que encerra o “primeiro turno” da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
O time goiano vem de derrota para o Novorizontino (SP), fora de casa, mas faz uma campanha sólida até aqui. Com os resultados da rodada, o adversário azulino já garantiu a liderança da competição, com 36 pontos, mas espera voltar a vencer para terminar o turno com alto aproveitamento.
O técnico Vagner Mancini deve fazer pelo menos duas mudanças. Como o zagueiro Messias está suspenso, Luiz Felipe entra na zaga. No ataque, Pedrinho volta ao time, Marcão sai e Wellington Rato entra como meia.
A provável escalação do Goiás (GO) deve ter: Tadeu; Diego Caito, Luiz Felipe, Titi e Willean Lepo; Gonzalo Freitas, Juninho e Wellington Rato; Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho.
O Remo encara o líder da Série B após derrotar o Avaí (SC) no Mangueirão, a primeira vitória com o técnico António Oliveira em Belém. Com empate da Chapecoense (SC) na rodada, uma vitória simples colocaria o Leão de volta ao G4 da Série B.
Ainda sem o zagueiro Klaus e o volante Luan Martins, o técnico António Oliveira deve ter o retorno do zagueiro Reynaldo. Recém-contratado, o meia-atacante Diego Hernandez está em fase de reequilíbrio muscular e não vai poder reforçar o time azulino.
O Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga (Reynaldo), Kayky e Sávio (Alan Rodriguez); Caio Vinícius, Victor Cantillo, Jaderson; Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó.
A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Celso Luiz da Silva (MG). No VAR estarão Rafael Traci (SC) e Luciano Roggenbaum (PR).
Globo Esporte.com, 29/07/2025