O Remo pode estar próximo de fechar a contratação do primeiro reforço da “era Daniel Paulista”. De acordo com o executivo Sérgio Papellin, o clube mostrou interesse na vinda do meia Gegê. A informação foi dada em entrevista concedida antes da partida entre Remo e Santa Rosa, disputada no domingo (30/03), no Mangueirão.
O jogador tem 31 anos, é cearense e possui passagem em vários clubes do futebol brasileiro, como Botafogo (RJ), Avaí (SC), Londrina (PR), Ferroviária (SP), Vitória (BA) e CRB (AL), onde está desde o ano passado. Foi no time alagoano onde ocorreu o contato com o técnico Daniel Paulista. Além disso, o staff do atleta é próximo do executivo azulino, o que facilitou o contato.
“Desde a época em que eu estava no Fortaleza (CE), Gegê conversava muito com o empresário dele, que é meu amigo. Ele tentou colocar no Fortaleza (CE), mas não deu certo. Daniel (Paulista), quando chegou (no Remo), disse que era difícil. Ele dá uma ‘amassada’ violenta, quer ver o melhor para a família, quer pensar bem, mas é um cara sensacional”, contou Papellin.
O contato, segundo o executivo do Leão, já foi feito, restando agora aguardar a resposta do meia.
“A gente conversou com ele e com o CRB (AL). Disse para ele fazer no tempo dele, que converse com a família, com Jesus Cristo, que ele será bem orientado. Tem toda uma questão de adaptação. Então pedi que ele vá no seu tempo”, explicou o dirigente azulino, mas alertando que o Remo não tem muito tempo disponível.
“Temos prazo, pois temos outras opções de meia também. Não podemos esperar uma semana para que ele diga que não vem, senão também perco os demais. A proposta financeira nossa é melhor que a que ele ganha no CRB (AL). O Daniel (Paulista) já conversou com ele também. Gegê tem uma bola parada muito boa e o respeito da diretoria e torcida”, encerrou.
O Liberal.com, 31/03/2025
a
Tomara seja o camisa 10 que tanto precisamos,batedor de faltas e cérebro da equipe!
GG não é o Pelé se ele está demorando a vir a carroça está atolada e não sai do lugar, a torcida está de saco cheio com especulações, so frustração.
Hoje, o Remo pode contratar qualquer jogador, tecnico, não pode ser, também, carroça sem rolamento, que é nivelado por baixo. Bater nessa turma, é até corvadia, com estrutura que encontram aqui. Em quem temos que bater é nessa estrutura precária que o Remo tem hoje. Se não melhorar não vai chegar a Marte, talvez, chegue no vai quem quer do coti ou combú, é só escolher.
PAPALIN NÃO CONSEGUR CONTRATAR UM MEIA DE ARMAÇÃO A MUITO TEMPO, O TIME PRECISA DE 02 ATÉ AGORA, DESDE O INICIO DA PREPARAÇÃO, EXECUTIVO FRACO.
Johnathan
Sou CRB, se o remo conseguir levar Gege tá fazendo uma contratação excelente,pois Gege é um meia diferenciado e ótimo cobrado de faltas e discplinado. O CRB vai perder muito comi com a saída dele,pois ele é ídolo da torcida.
Olá, Nação Azulina! Torcendo para que o Gegê venha para contribuir com o aperfeiçoamento tático da equipe, atuando com qualidade técnica e física, possibilitando o alcance de vitórias e o consequente acesso à Série A do futebol brasileiro. Saudações Azulinas!
No meu entendimento o Remo provou que tem Time para vencer qualquer Time da B com Mangueirão Lotado com pelo menos 30.000 torcedores embalando o Leão. Já que o duelo com o América Mineiro será no Mangueirão sem torcida com portões fechados, podemos dizer que nossos atletas tem que jogar atentos sem cometer falhas que o Leão tem Time que pode derrotar o bom Time do América Mineiro. São Times equivalentes, com possibilidades de acesso a série A, o jogo será muito equilibrado meu palpite continua Remo 3×2 América de MG, ou empate, este duelo deveria ser com torcida, porém o América pode estar forçando a CBF para que seja de Portões fechados. É um duelo para 30.000 a 35.000 torcedores se for liberado com a presença de Público.
Comments are closed.