O goleiro Marcelo Rangel disse que estudou as penalidades de Tadeu e revelou que conversou com o técnico António Oliveira que “sabia” que se houvesse um pênalti no duelo contra o Goiás (GO), o ex-companheiro iria bater no meio do gol.
A previsão do defensor deu certo e ele defendeu uma cobrança do ídolo esmeraldino. No final, os times empataram por 1 a 1, no encerramento do primeiro turno, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
“Tinha certeza que ele (Tadeu) ia bater no meio. A gente estudou e comentei com o treinador (António Oliveira) no vestiário. Falei que se fosse ter pênalti, ele ia bater o pênalti no meio. Fiquei parado e pude pegar com o pé. Mérito do trabalho, do estudo e a frieza para ficar no meio. É isso! Valorizo o que fizemos, o grupo. Poderíamos ter saído com resultado melhor”, comentou Marcelo Rangel, que jogou pela primeira vez contra o Goiás (GO) desde que deixou o clube.
Marcelo Rangel jogou pelo time goiano de 2017 a 2023. Ele foi titular durante o início da passagem pelo Goiás (GO), mas perdeu a posição justamente para Tadeu, a partir de 2019. Os atletas tiveram relação profissional, mas não são amigos pessoais e não mantêm nenhuma relação atualmente.
“Foi uma defesa importante, mas fico feliz por ajudar minha equipe a conquistar mais um resultado. Ninguém deu nada de graça para gente. São 30 pontos de muita luta e suor. O mérito é do grupo. Juntos, tenho certeza que vamos conquistar o objetivo no final do campeonato”, concluiu Rangel.
O Popular, 30/07/2025
FALTOU AVISAR PRA ZAGA PRA NÃO FAZER LINHA DE IMPEDIMENTO NO FINAL DO JOGO, GOLEIRO TEM QUE ORIENTAR SUA ZAGA + UMA VEZ FOMOS PENALIZADO.
Pense num time pra fazer coisas inacreditáveis ! Remo conseguiu perder 5 gols de baixo da trave e tomar o empate no final de jogo . Reinaldo vai tomar c…. tu e esse Dodo morto fdpt
Fora Dodo
Fora Dodo
Parabéns Rangel, jogador mais regular do time. Está espetacular.