O volante Caio Vinícius foi titular em 3 das 5 partidas do Remo na Série B do Brasileirão até aqui – ficando de fora dos outros 2 jogos por lesão.
Responsável por fazer a marcação à frente da defesa, é um dos pilares da campanha invicta do time, mas para seguir em bom momento, o jogador e o elenco vem encarando cada jogo como uma decisão.
“É o discurso que o professor vem trazendo para nós – jogo a jogo! Acho que esse tem que ser o nosso pensamento. A diretoria formou um grande grupo, um elenco muito forte e claro que isso vai ser de suma importância durante a temporada. Estamos indo jogo a jogo”, disse.
“Cada jogo é uma decisão para nós. É um prato de comida para que possamos buscar nossos objetivos. Vemos demonstrando isso, independentemente das circunstâncias, estamos batalhando, lutando e buscando a vitória, querendo ganhar. Esse é o nosso pensamento, querer ganhar em todos os jogos. Claro, jogo a jogo, cada jogo sendo uma decisão, uma final para nós”, completou.
“Com certeza, durante essa temporada, nosso elenco, nosso grupo vai ser de suma importância. Independentemente de quem comece, aqueles que entram também ajudarão da mesma forma para que possamos juntos no final alcançar nosso objetivo”, afirmou o volante.
Pela 6ª rodada, o Leão recebe em Belém um adversário que ainda não venceu na competição nacional. O Amazonas (AM) somou apenas 2 pontos em 15 disputados, mas busca a reação após a chegada do técnico Guilherme Alves, que estreou na rodada passada. Baseado nas orientações de Daniel Paulista, o jogador azulino pede atenção para os perigos do time visitante.
“O professor já vem nos dando a instrução sobre o adversário. Um adversário ao qual recentemente teve uma troca de treinador e isso, com certeza, motiva ainda mais os atletas a quererem mostrar mais. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e essa Série B, como todos podem ver, está sendo uma Série B muito disputada. Com certeza, vai ser um jogo difícil aqui, mas o professor passou as instruções dele para nós dentro de campo e esperamos executá-las da melhor maneira possível, para que possamos conseguir nossa vitória e sair de lá dentro do G4”, comentou.
O Remo venceu 2 jogos na Série B, justamente nas ocasiões que jogou no Mangueirão, palco da partida deste sábado (03/05). Os azulinos poderão contar com mais de 20 mil azulinos que, segundo a diretoria do clube, já estão garantidos para o duelo. O apoio do Fenômeno Azul pode ser o reforço do Leão para mais uma vitória, garantiu Caio Vinicius.
“O Remo é um clube de massa e essa ajuda do nosso torcedor é de suma importância. Sabemos como é difícil o adversário vir aqui, enfrentar o Clube do Remo. É usar isso à nosso favor. O torcedor é nosso 12º jogador e ele vai nos apoiar, nos incentivar e basta fazermos nossa parte dentro de campo, nos dedicando, doando nosso máximo porque, com certeza, diante disso, conseguiremos ter essa união nossa com o torcedor, porque eles sabem que estamos nos dedicando, lutando até o final dentro de campo e isso está trazendo essa massa para dentro do estádio. Se Deus quiser, vamos bater esse recorde de público da Série B”, encerrou.
Remo e Amazonas (AM) se enfrentam neste sábado (03/05), a partir das 16h, no Mangueirão, pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão.
Globo Esporte.com, 02/05/2025
CAIU NO MANGUEIRÃO É SAL, MUCURA PODE ESPERAR TUA HORA VAI CHEGAR.
Todo cuidado com os adversários para não sermos surpreendidos em casa.Respeitar,mas Nunca temer….vamos a vitória!!!