Jogadores remistas realizam atividade física – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jogadores remistas realizam atividade física – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Técnicos bem cotados, mesmo os desempregados, evitam a Série C. Mais ainda quando o clube está em crise, mal posicionado na tabela, como é o caso do Remo. Por isso, Allan Aal, Léo Condé, Luizinho Lopes e outros saíram da agenda azulina.

A contratação do substituto de Gustavo Morínigo está sendo mais difícil do que os dirigentes azulinos poderiam imaginar. Enquanto isso, o time é treinado por Alan Ribeiro, que veio da base do Coritiba (PR) trazido por Gustavo Morínigo para auxiliá-lo no Baenão.

O Leão volta a campo neste sábado (25/05), a partir das 17h00, para enfrentar o Naútico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/05/2024

1 COMENTÁRIO

  1. São tão bem cotados como: Wanderley, Claudinei, Barroca, Lisca, este até bem pouco tempo, era sonho de consumo de 99,9%dos times brasileiros, so alguns e onde estão hoje. O que pesa no Remo, é a bagunça, anti profissionalismo e a estrutura deficiente. Pera ai Ferreirinha, não vai me dizer que tambem ja encontrou um jabá para mastigar, so cuidado com o nervo e o sal.

Comments are closed.