Ibson Melo – Foto: Divulgação (CSE-AL)
Ibson Melo – Foto: Divulgação (CSE-AL)

O Clube do Remo almeja a contratação de mais um atacante para a temporada. Desta vez, o Leão está em disputa com o Botafogo (PB) e CSA (AL) para fechar com o atacante Ibson Melo, de 34 anos, que marcou 9 gols em 15 partidas na temporada pelo CSE (AL).

O jogador foi um dos principais destaques no Campeonato Alagoano e despertou interesse diretoria azulina. Na carreira, ele tem passagem por clubes como Caxias (RS), Boa Esporte (MG), Souza (PB), além de passar pelo Marítimo (Portugal) e pelo futebol tailandês.

Para o setor ofensivo, o Leão já anunciou as chegadas dos atacantes Matheus Lucas e Guilherme Cachoeira como reforços que chegam para suprir a carência que o Remo vem enfrentando, em especial no momento decisivo da finalização.

O Leão volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 18/04/2024

21 COMENTÁRIOS

    • 35 primaverinhas, pelos visto outro Ytalo. Se fosse essa cola cola toda, se ainda fosse o CRB, pelo menos um da B. Outro 100k, para sangrar o Leão. Pelo visto, os adversários, vão tirar o Remo sugando o sangue. Para que inimigo fora, ah leão espraguejado.

  1. Esses caras do Remo devem está de sacagem. Olha onde o Ibson Melo jogava, antes do Alagoano, Tailândia e India, ta explicado porque o CRB não entrou no leilão, assim mano fica dificil

  2. Muito difícil contratar jogador de bom nível para disputar uma série c. Normalmente, jogadores topam por salários muito acima do que receberiam para disputar uma série B. Espero que a diretoria não caia na asneira de sair contratando sem observar sua capacidade de arrecadar

    • Verdade, é difícil mesmo, é por isto que é serie c, não é uma faculdade ou universidade. Mas o complicado é entender a logica do Remo, devido isto, paga caro por refugo dos refugos. Se é para aposta, aposta em gente no começo de carreira, se não deslanchar, pelo menos nao desvaloriza o clube e não vira chacota entre seus pares. Esse Ytalo e outros mais, por exemplo, se é verdade que ganha entorno 100k, qual o lucro que deu ao Remo até agora, so preju, se fosse tudo isto, 100k, para varios clubes B, é mole, mas o cara preferiu o Remo, pelo velho mantra, vim pela camisa e a grandeza do clube, é mano e ainda tem torcedor que acredita, cruz credo.

  3. O pessoal fala em “prata da casa” , “revelação do Parazão “, jogador de base que “estourou” idade em outros clubes e etc… o Remo cai na besteira de fazer essas contratações, o cara vem, basta esses jogadores tenham a infelicidade de errar 3 passes, já caem em DESGRACA com a FEROZ torcida do Leão . Alguém lembra do Jaquinha e do Léo Rosa ? Craques da posição no Paraense ??

  4. O Remo também tem que ter uma assessoria que acompanhe as indicações de arbitragem para suas partidas, os árbitros que vem apitar os jogos do Remo, não conseguem enxergar nada que seja favorável ao Clube do Remo, pênaltis, dar 2º cartão amarelo a jogador de time adversário do Remo, não conseguem invalidar GOL ilegal do time adversário do Clube do Remo enfim….. O Presidente da FPF (não sei se foi) estava programado ir ao jogo do Paisandu em Santos, isto intimida o arbitro do jogo a ficar cego de um olho para desfavorecer o time. O Remo, faz estes procedimentos ❓

  5. Porque que esses jogadores que vem fora, são colocados logo pra jogar e a maioria não correspondem a expectativa. Enquanto jogadores da base são colocados pra jogar alguns minutos, uma vez ou outra.
    Hoje perdemos para Volta Redonda porque o Técnico inventou de fazer estréia de alguns contratados que nenhum correspondeu inclusive o primeiro que sofremos foi falha do salgueiro estreante. No segundo tempo com as substituições e Remo foi outro.

Comments are closed.