Estádio Zinho Oliveira (Marabá) – Foto: Divulgação (FPF)
Estádio Zinho Oliveira (Marabá) – Foto: Divulgação (FPF)

Membros da Federação Paraense de Futebol (FPF) visitaram o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, nesta segunda-feira (08/05). Os técnicos avaliaram as condições estruturais do local para receber o árbitro de vídeo (VAR) na decisão do Parazão 2023, que será disputada nos dias 18/05 e 25/05.

De acordo com a FPF, participaram da visita o presidente da comissão de arbitragem, Fernando Castro, e o diretor de competições, Del Filho. Após a vistoria, os técnicos vão repassar ao Águia uma lista de exigências impostas pela CBF que o clube deve tomar para adequar o estádio às normas do VAR.

Ainda segundo a entidade, após todas as medidas solicitadas terem sido concluídas, uma nova vistoria será realizada no estádio, desta vez por membros da própria CBF. Caso as mudanças atendam as exigências, o Zinho Oliveira será finalmente liberado para receber o primeiro jogo da decisão do Parazão.

Por ter campanha inferior ao Leão na 1ª fase do torneio, o Águia de Marabá vai realizar o jogo de ida em casa, na quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, caso receba a aprovação.

O jogo de volta, que tem mando de campo do Remo, ainda não teve horário e local definidos, mas é provável que ocorra no estádio Mangueirão.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 08/05/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Vê se o Águia quer jogar a partida do mando dele no Mangueirão,tomara que a Diretoria aprenda q a torcida próxima do campo motiva e cobra raça do time

  2. Moro aqui em marabá, esse jogo vai ser muito difícil, como, todos os jogos são aqui, quando o águia joga, o campo é acanhado, a torcida vai em peso, mais, o Remo sempre saiu bem nos jogos aqui e agora vai ter q ter o dobro de atitude nesse jogo, não irá ser fácil, mais, só mais Leão.

  3. Então sangue azulino é só falar com a diretoria do Remo, pedir pra FPF, entregar o título pro águia, e só focar na série C. Se o Remo ainda está disputando uma final de campeonato e a torcida acha q ser campeão é bater em bêbado, e melhor, o clube do Remo, nunca mais disputar o campeonato paraense e só disputar competições da CBF.

  4. Nada a ver,o águia é um time bom,em seu reduto mais perigoso ainda;Temos que respeitar,mas nunca temer.Será uma excelente disputa e que vença o melhor!!!!

Comments are closed.