Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O volante Anderson Uchôa é titular absoluto no time do Remo. O jogador participou de 12 dos 17 jogos do Leão até então na temporada e está próximo de atingir a marca de 100 partidas com a camisa azulina. Em seu 3º ano no clube, somando atualmente 92 atuações com o manto remista, ele destacou a regularidade neste período.

“É muito boa. Sou um jogador que penso mais no time do que em mim, em estar ajudando. O que puder estar contribuindo, ajudando para fazermos bons jogos e sairmos com vitória, esse sempre foi o meu pensamento”, disse.

Uchôa vai estar em campo no próximo compromisso do Remo, contra o Caeté, nesta terça-feira (18/04), pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense. O Leão venceu o primeiro confronto por 4 a 2, mas o volante ressaltou que não foi fácil e que espera um segundo duelo ainda mais difícil.

“Caeté mostrou sua força. Virmos a dificuldade que tivemos. Eles saíram com gol e nós empatamos. Viramos e eles empataram. Vimos que é uma equipe qualificada e que temos que ter atenção neste segundo jogo”, apontou.

Remo e Caeté se enfrentam nesta terça-feira (18/04), a partir das 20h, no Mangueirão. O Remo pode até perder por 1 gol de diferença que leva a classificação para as semifinais do Parazão.

Globo Esporte.com, 17/04/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.