Fabinho – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Fabinho – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

O Remo vai ter que tirar um pouco o foco do Campeonato Paraense nesses próximos dias. O Leão se prepara para enfrentar o Vitória (ES) na quinta-feira (23/02), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023.

O time azulino terá um bom tempo para treinar e se preparar para o duelo decisivo na competição nacional. O atacante Fabinho destacou como vem sendo essa preparação e ressaltou que a equipe remista vem buscando estudar o próximo adversário.

“Agora temos que girar a chave. Sabemos que tem outra competição muito importante. Vamos lá em busca desse resultado positivo. Vamos ver o que o professor (Marcelo Cabo) vai passar sobre a equipe deles. Esperamos não ser surpreendidos. Vamos buscar saber o máximo possível sobre eles, para que possamos fazer um bom jogo fora de casa”, disse.

Vitória (ES) e Remo se enfrentam na quinta-feira (23/02), a partir das 21h30, no estádio Salvador Costa, na capital capixaba, em jogo único válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Globo Esporte.com, 17/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Esperamos voltar classificados,afinal,esse vitória não tem tradição nenhuma,comparado ao CLUBE DO REMO;Tem que ir para cima deles!!

Comments are closed.