Ricardo Luz
Ricardo Luz

O lateral-direito Ricardo Luz afirmou que o planejamento do Remo foi atrapalhado com a paralisação do Campeonato Paraense. Além do Estadual, que deveria estar indo para a fase final, o Leão também vai disputar a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão nas próximas semanas.

Se agora o time ganhou mais tempo para ajustes, mais na frente terá que compensar com intervalos pequenos entre os jogos.

“A gente já tinha um planejamento traçado de estar nas fases finais do Estadual agora, para poder chegar forte na Série C e na Copa do Brasil. Então, querendo ou não, o ritmo de jogo dá uma caída, mas a gente espera que isso se resolva logo para que não atrapalhe os outros campeonatos”, disse o jogador.

Ricardo Luz está na sua segunda passagem pelo Remo. A primeira ocorreu em 2020 e o atleta conquistou o acesso à Série B.

Apesar do momento incomum, o lateral contou que a equipe azulina tem aproveitado para descansar e trabalhar para evitar possíveis lesões com a retomada das competições. Além disso, Luz afirmou que o time tem treinado para retornar ao Parazão melhor do que estava no início da disputa.

“A gente sabe que o torcedor sempre vai querer ver o time dele fazendo muitos gols, ganhando todos os jogos, também trabalhamos para isso. Nem sempre conseguimos converter as nossas oportunidades, mas estamos treinando forte essas questões para podermos concluir as jogadas em gols”, concluiu.

O Liberal.com, 14/03/2022