Leonan
Leonan

O Remo deve anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo Leonan, de 26 anos. O jogador chegou a Belém nesta segunda-feira (14/02) e vai passar por uma bateria de exames antes de assinar com o Leão para a temporada 2022.

Natural de Engenho Velho (RS), Leonan estava na Portuguesa (RJ), mas sequer chegou a atuar pela equipe carioca. Nas últimas 2 temporadas, o atleta defendeu o Santa Cruz (PE), em 27 partidas. Antes do time pernambucano, fez 6 jogos pelo Avaí (SC), no início de 2020.

Leonan iniciou na base do Marcílio Dias (SC), onde foi negociado com o Atlético (MG) para atuar no time Sub-20, em 2014. O lateral iniciou a carreira profissional no time mineiro, mas não ganhou muitas oportunidades e acabou emprestado para o Fortaleza (CE), em 2018, fazendo parte da campanha do título da Série B. Em 2019, teve passagem pelo Botafogo (SP), realizando apenas 11 partidas.

Globo Esporte.com, 14/02/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Ele precisa retomar a sua boa forma e espero que rapidamente. Se jogar metade do que sabe, será uma grande contratação. Só com a bola rolando, a gente vai poder dizer o atual nível do atleta. Futebol ele tem.

  2. Mais um perna de pau que este incompetente Fábio Bentes traz para reforçar o banco. Qual é o custo desta incopetência além das perdas de receita com o rebaixamento?

Comments are closed.