Remo 2×1 Vitória-BA (Brenner e Netto)
Remo 2×1 Vitória-BA (Brenner e Netto)

O compromisso azulino nesta edição da Série C nacional está apenas no começo, mas a expectativa em um bom trabalho da equipe no decorrer da competição segue animadora, especialmente com os feitos importantes conquistados em campo nos últimos dias.

O título estadual sobre o Paysandu e o triunfo no sábado (09/04), por 2 a 1, diante do Vitória (BA), criou cenários positivos, visto que o time tem se preparado coletivamente para isso.

No jogo contra o time baiano, a situação ficou clara, com 4 atletas recém-chegados marcando suas respectivas estreias pelo Leão – os atacantes Rodrigo Pimpão, Fernandinho, Netto e o lateral-esquerdo Renan Castro.

Apesar da falta de entrosamento natural, o técnico Paulo Bonamigo destacou o foco comum em prol dos objetivos do clube.

“Temos que crescer muito, a gente sabe disso. Pimpão fez um trabalho tático só. Fernandinho não fez praticamente nenhum treino com essa equipe. Netto trabalhou muito pouco. São peças que vêm para agregar, sem dúvidas, com uma qualidade melhor de jogo, mais opções também para trabalhar em uma competição longa como a Série C. O mais importante é o espirito do grupo. Estão todos muito focados e concentrados naquilo que está sendo importante nesse momento”, avaliou.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 12/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Remo vai se classificar entre os 8, depois é que o campeonato começa mesmo. Mas tem tudo pra subir, se não cometer erros passados.

Comments are closed.