Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O técnico Paulo Bonamigo ainda não vai poder contar com o meia Felipe Gedoz para o jogo deste domingo (30/01), contra o Paragominas, na Arena Verde, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.

Em reta final de tratamento de uma lesão no tornozelo, o camisa 10 azulino será liberado apenas para o jogo da 3ª rodada, quando o Remo enfrenta o Itupiranga, no dia 06/02, em Parauapebas, no estádio Rosenão.

Felipe Gedoz sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o amistoso contra a seleção de Parauapebas, no último dia 20/01. Desde então, ele vem intensificando o tratamento com a equipe médica e de fisioterapia do NASP.

A estimativa do clube é que neste final de semana ele comece o período de transição para ser liberado de forma efetiva para os treinos com o restante do elenco na próxima semana.

Outro que está no DM azulino é o atacante Welthon. Com dores na coxa, ele ficou de fora do jogo dessa quinta-feira (27/01), contra o Amazônia Independente, que marcou a estreia do Remo no Parazão. O jogador faria novos exames e dependendo do resultado, poderá integrar o elenco azulino que viaja para Paragominas.

Roma News, 28/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Não sei porque o remo continua com gedoz, vai começar o histórico de ficar no DM, vai ser o ano todo, tem que contratar outro meia.

  2. Tem que dar assitência ao Gedoz, que novamente vai jogar com um monte de cabeça de bagre e perna de pau do lado dele! Tomara que a comissão técnica tenha consciência que ele não é jogador de Campeonato Paraense, somente pros clássicos e em gramado que preste!
    Preparem o atleta bem e ponham jogadores a altura dele para compor um meio de campo decente!
    Diretoria tem que contratar meias e não encher esse time de cabeça de área! E por favor quem disse que o MARLON é zagueiro?????????????????????

Comments are closed.