Daniel Felipe
Daniel Felipe

Quase um mês após a eliminação ainda na 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Daniel Felipe, titular em praticamente toda a temporada azulina, se despediu do Remo nas redes sociais.

O defensor de 30 anos, que formou dupla com Marlon na zaga, utilizou sua conta no Instagram para se despedir do Leão e agradeceu a oportunidade de defender o clube em 2022.

Daniel Felipe iniciou a temporada como jogador do Botafogo (PB), mas foi contratado pelo Remo e logo ganhou a vaga de titular com o técnico Paulo Bonamigo, se mantendo no time ao comando de treinador Gerson Gusmão.

Pelo Leão, o zagueiro conquistou o título do Parazão e também foi destaque ofensivamente na temporada, com 4 gols marcados, incluindo o último gol do Remo na temporada, na derrota para o Botafogo (SP). Ao todo o zagueiro disputou 24 partidas com a camisa azulina.

Antes de desembarcar no Baenão, Daniel Felipe teve passagens por Madureira (RJ), Olaria (RJ), Volta Redonda (RJ), América (RN), Sampaio Corrêa (MA) e Portuguesa (RJ).

O Liberal.com, 06/09/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.