Lailson
Lailson

O Remo ainda segue comemorando o título do Campeonato Paraense 2022. Após vencer o Vitória (BA) por 2 a 1 neste sábado (09/04), pela estreia na Série C do Brasileirão, o Remo apagou os refletores do Baenão para os jogadores desfilarem com a taça do Estadual para os torcedores.

Obviamente, uma provocação ao maior rival. O 47º título do Parazão do Remo veio na última quarta-feira (06/04), na casa do maior rival, o Paysandu. No momento em que os jogadores azulinos levantaram o troféu, os refletores da Curuzu foram desligados.

O ocorrido, inclusive, se tornou uma fonte de renda para o clube azulino. A diretoria do Leão mandou confeccionar uma camisa especial com a imagem dos atletas comemorando no escuro. A peça pode ser adquirida em todas as Lojas do Remo pelo valor de R$ 69,90.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1512579673150087169

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 17h, para enfrentar o Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/04/2022

13 COMENTÁRIOS

  1. Espetacular a festa após o jogo com as luzes do Baenão apagadas, iluminado com celulares, e os jogadores com a taça na mão dando a volta olímpica. Uma resposta em alto nível aos fracassados mucurentos que mandaram apagar o chiqueirão fedorento. Aguenta a encarnação mucura freguesa!

    Belíssima a camisa Apaga a Luz, Apaga Tudo. Vai vender muito, vou lá na sede comprar as minhas.

  2. Pois é! Só que eu, já com idade, fui comprar só a camisa na sede, não fui comprar ingresso, pedi acesso à loja e, como o sempre, contei com o desespreparo das atendentes das lojas do Clube do Remo na sede, que me mandaram para fila junto com a compra de ingressos. Resultado, desisti da compra. Talvez nem compre mais por falta de tempo de retornar para loja. O que percebo é que a juventude contratada para trabalhar nas lojas precisa de treinamento para ter a consciência da importância do cliente e também de respeito às pessoas com mais idade. Imaginem! Eu queria comprar uma camisa do clube e teria que ficar na fila de quem ia comprar ingresso. A lógica seria ter uma fila para ingressos somente e o atendimento para outros gêneros da loja ser diferente.

    • Lamentável grande remista Jamil, são pessoas insensíveis e que não tem noção em atendimento respeitoso ao cliente. Isso prejudica muito o Clube do Remo com perda de receitas, merecendo uma ação imediata via ouvidoria e devidamente corrigido pela direção do clube.

    • Realmente Jamil, saudações Azulinas!

      Falta preparação para o atendimento da parte mais importante desta equação: O CLIENTE.
      E depois, ainda reclamam falta de apoio e participação da torcida.

  3. Boa estréia contra um time que sempre merecr respeito, independente da fase. Temos opções no banco de reservas e que podem se tornar titulares à qualquer momento e ainda há esperança de um maior fortalecimento do eoenco. Tenho fé
    leão

  4. Jamil , esse mesmo despreparo aconteceu comigo , fui na sede comprar o manto em homenagem aos cabanos , depois de comprar, experimentei e ficou apertado, na mesma hora quis entrar na loja pra trocar e para minha surpresa, mandaram entrar na fila de novo. Desisti da troca e quem veste o manto é a esposa que tem duas com a côr de sangue dos cabanos

  5. Perfeito Jamil, já aconteceu 2 vezes com isso, é um derespeito com todos ,nós, torcedores e ainda vivem pedindo pra torcida ajudar…..imagina, eu que moro muito longe daí, e quando vou até aí, adquirir produtos do nosso clube amado, recebemos esse tipo de tratamento VIP.

  6. Como a mucura é patética! Até quando acha que com um truque sujo vai se dar bem em cima do LEÃO, passa vergonha nacionalmente! Essa é mais uma vergonha suja e baixa da mucura que entra para história. Daqui a 100 anos ainda vai se contar que no século 20 teve o gigante tabu que durou 33 e no século 21 teve Festa Azulina no chiqueiro/casa da mucura sem luz. Apaga a luz! Apaga tudo! Só não apaga a vergonha alheia… LEÃO!!!!

  7. Jamil, infelizmente não é de hoje que a FALTA de INICIATIVA e de BOM SENSO dos funcionários e/atendentes das lojas do Remo ACONTECEM. Senhores Coordenadores e Gerentes das lojas do Mais Querido sejam mais efetivos.

    OBS: Remo 100% sei que este canal não é para este tipo de reclamação, mas não poderia de deixar de pagar este “gancho” referente a reclamação do Jamil… Já passei por vários desconforto nas lojas do Remo, principalmente a loja da Sede Social.

Comments are closed.