Vinícius
Vinícius

O segundo dia de pré-temporada do Remo foi de trabalhos em dois períodos, mas somente durante a manhã a imprensa pôde acompanhar a movimentação.

O primeiro jogador a conversar com os jornalistas foi Vinícius, que está prestes a iniciar sua 4ª temporada no Leão. O goleiro afirmou que chega com a mesma motivação de seu primeiro ano de clube.

“Estou bastante motivado, como se fosse a estreia no clube. Fico feliz de poder estar atuando por mais uma temporada no Remo, então a gente continua com a mesma motivação, com a mesma alegria, com a mesma vontade de vencer. Vamos trabalhar bastante para que essa 4ª temporada possa ser de vitórias e conquistas. A gente acredita muito nisso, eu acredito muito. Temos que trabalhar bastante para que ela possa ser a melhor, de mais títulos e com o nosso principal objetivo alcançado, que é subir (para a Série B)”, contou.

Agora, a expectativa do camisa 1 azulino é de que os novos contratados possam se apresentar logo no clube, acelerando o processo de entrosamento.

“A gente vai se conhecer no dia a dia. Esperamos que os reforços cheguem o mais breve possível para que a gente possa já ter um entrosamento maior. Tivemos um contato com a comissão técnica, são pessoas que gostam de trabalhar e exigentes, que cobram bastante. Imagino que tem tudo para ser uma ótima temporada. Os jogadores que estão chegando, dentro daquele perfil que o Remo busca, de querer ganhar e não estar acomodado, esperamos que venham e se adaptem o mais rápido possível”, explicou.

Vinícius também falou sobre o seu reencontro com o técnico Rafael Jaques. Ambos trabalharam juntos 15 anos atrás, quando o gaúcho ainda era jogador de futebol.

“Quando comecei, no Vila Nova (GO), ele teve uma passagem por lá e jogamos juntos, em 2004. Era garoto, estava começando, tinha 19 anos e era o 3º goleiro. Então, já tivemos esse contato antes. Agora tenho o prazer de encontra-lo novamente, ele, claro, em uma outra função, mas o respeito continua, agora ele é nosso comandante e vamos fazer de tudo para poder ajudar ele dentro de campo”, revelou.

O time azulino volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (11/12), quando será feita uma atividade na academia. A viagem a Salinas, onde parte da pré-temporada será feita, deverá ocorrer no dia 06/01.

Globo Esporte.com, 10/12/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Só discordo em um ponto do melhor jogador do Leão (Vinícius), é dele dizer que o principal objetivo é subir para a série B… Não, não, não Vinícius… O principal objetivo é ganhar o paraense, ganhar essa desgraça de Copa Verde, subir para a Série B, e no mínimo ser vice campeão da Copa do Brasil, se não O Campeão. E outra… Não perder para a mucura. Se não for assim, é melhor transformar o clube de futebol num clube de danceteria.

Comments are closed.