Isac
Isac

Sequência de vitórias, classificação antecipada, evolução em campo e, de quebra, vantagem de decidir vaga para a grande final do Parazão diante da torcida, no próximo domingo (25/03), no Mangueirão. Mesmo com o compromisso marcado diante de uma “pedreira” como o São Raimundo, nesta quinta-feira (22/03) à noite, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, o grupo de jogadores do Clube do Remo comemora o retorno de 6 atletas barrados no duelo de domingo (18/03), contra o Cametá.

O lateral-direito Gustavo, o volante Geandro, os atacantes Isac e Elielton, ao lado dos laterais Levy e Esquerdinha, estão de volta ao time titular azulino. Sendo assim, o Leão vai com força máxima para a partida, algo que, de acordo com os jogadores, fará a completa diferença ao longo dos primeiros 90 minutos da segunda fase.

“Acredito que esse primeiro jogo vai ser muito importante, até por que o segundo vai ser diante do nosso torcedor e temos que fazer o resultado logo. Sabemos que o São Raimundo fez uma campanha boa, não à toa foi classificado, mas o Remo, como uma equipe grande, sempre busca o resultado. Não vamos jogar para empatar, vamos atrás da vitória. O professor vai contar com o retorno de muitos jogadores e, por isso, temos que nos impor, porque representamos milhares de pessoas”, ponderou o lateral-direito Levy.

A integração dos jogadores, inclusive, fez com que o treinador Givanildo Oliveira celebrasse o feito. Com a maioria dos profissionais já treinando com bola, aos poucos, Giva vai moldando a equipe a sua maneira, algo considerado importante pelos profissionais, pela sua experiência no esporte.

“É um cara muito centrado, um senhor de idade que tem uma rodagem muito grande, com idade para ser o meu pai. Um cara que respeita todo mundo e que se obtém respeito. Com as opções, ele vai procurar o melhor para nossa equipe. Quem ele colocar em campo, vai se doar e corresponder, porque esse é o estilo dele e o do Remo”, explicou Levy.

De acordo com o zagueiro Bruno Maia, o Clube do Remo vive em um ambiente ideal para se trabalhar.

“Desde dezembro a gente está formando um grande grupo aqui. A gente sabe o momento que a gente passou, mas com a nossa união, a gente conseguiu dar a volta por cima”, disse o atleta.

“O grupo está tranquilo e isso mostra a nossa força. Vamos continuar nessa pegada, para tudo ficar mais fácil para trabalhar e manter um ambiente assim”, concluiu.

Diário do Pará, 21/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Esperamos que o Isac desencalhe de vez e produza o q todo centroavante tem obrigacao de fazer e para o q foi contratado: muitos gols

Comments are closed.