Remo 3x2 Paragominas (Gabriel Lima)
Remo 3x2 Paragominas (Gabriel Lima)

O primeiro gol como profissional foi bastante comemorado por Gabriel Lima. Além de balançar as redes, foi ele quem decretou a vitória do Remo sobre o Paragominas na tarde deste domingo, dia 19/02, no Mangueirão. Ainda no gramado, o atacante comentou o lance, que considerou de nível complicado pela forma com que a bola chegou para a conclusão.

“É difícil pegar a bola girando e conseguir bater nela com tranquilidade para o fundo das redes. Graças a Deus, consegui acertar e fazer virada para o nosso time. Isso é resultado do trabalho forte que venho fazendo. Quero continuar mostrando serviço para que o time possa buscar sempre as vitórias”, disse, ao final do jogo.

Com 15 gols em 12 partidas nas categorias de base, o atacante quer manter a sequência de jogos ao comando do treinador Josué Teixeira. Sobre o próximo compromisso, fora de casa contra o Cametá, Lima disse se tratar de um time de qualidade, que merece cuidado especial.

“Espero que seja o primeiro de muitos. Fiz 15 gols em 12 jogos no Sub-20 e graças a Deus hoje (domingo) fui feliz. Agora é manter essa pegada e buscar ter sequência. Vamos até Cametá e temos mais um jogo difícil. É um jogo complicado, um time que tem qualidade e vamos precisar de atenção”, concluiu.

Globo Esporte.com, 19/02/2017