Remo 2x0 Cuiabá-MT (Eduardo Ramos)
Remo 2x0 Cuiabá-MT (Eduardo Ramos)

O Remo conquistou mais uma vitória na Série C, chegando aos 16 pontos, que coloca o grupo remista na 4ª colocação no G4, dentro da zona de classificação para a segunda fase. Agora, os azulinos vão buscar um triunfo fora de casa, para seguir na zona de acesso e recuperar os pontos perdidos para o ASA (AL), que foi a única equipe a vencer o Leão dentro do Mangueirão.

O autor do primeiro gol remista no jogo, o volante Yuri, destaca a boa apresentação da equipe azulina. O atleta ressalta que é a hora de ir à forra contra os alagoanos.

“Eles ganharam da gente aqui em casa. O único time que ganhou da gente aqui. Vamos em busca da 2ª vitória seguida no campeonato, que ainda não conseguimos. Vamos nos estabelecer no G4 de uma vez por todas e fazer o Remo grande”, afirmou.

Outro jogador que participou bem do jogo e do lance do segundo gol foi o meia Eduardo Ramos. Apesar de ter chutado para o gol, a bola bateu na trave, voltou no zagueiro e entrou, sendo assinalado como gol contra, mas isso não incomoda o camisa 10.

“O gol pode ser deles, mas a vitória foi nossa. O importante foi a nossa vitória. Vamos ter que descansar e nos focar a próxima partida. Teremos um jogo muito difícil e precisamos continuar somando pontos que vai ser importante nesta sequência da competição”, encerrou o meia do Leão.

Diário do Pará, 26/07/2016