Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A última vitória do Clube do Remo dentro de casa foi na vitória por 1 a 0, diante do Nacional (AM), pela Copa Verde. Em competições nacionais, foi no jogo do acesso, ano passado, no triunfo por 3 a 1, contra o Operário (PR). Por isso, os jogadores querem vencer a primeira dentro de casa para embalar e trazer a torcida para junto do time nesta Série C.

O meia Eduardo Ramos, que sofreu um choque no treino de quarta-feira, 22/06, participou normalmente da movimentação no dia seguinte, afirmando estar 100% para o jogo. O camisa 10 azulino espera que a equipe vá a campo e consiga uma boa vitória.

“Temos a expectativa de fazer um grande jogo, estar em um dia feliz e conseguir fazer uma boa vitória dentro de casa. Sofri uma entorse em um lance com o Max, mas já estou pronto para ajudar meus companheiros dentro de campo”, afirmou o meia.

Eduardo Ramos ressalta que os adversários que jogam contra o Leão em Belém, chegam muito fechados, o que atrapalha a criação de jogadas. Por isso, ele prega atenção e tranquilidade para que a equipe conquiste os 3 pontos.

“A gente precisa dar um algo mais, se sobressair, para que a gente consiga a vitória e para dar alegria ao nosso torcedor. Todos jogam fechados e com o ABC (RN) não vai ser diferente. Tenho certeza que, com o apoio do torcedor, a gente vai conseguir nossa primeira vitória dentro de casa, que é muito importante para nós, na competição”, encerrou.

Diário do Pará, 24/06/2016