Quem viu os primeiros jogos do Clube do Remo na Série C, consegue perceber a mudança de postura que houve na equipe, principalmente desde a chegada de Waldemar Lemos. Adaptados à filosofia do novo treinador, os jogadores demonstram dentro de campo muita vontade e, principalmente, confiança, o que resulta em boas apresentações e nesta boa sequência que o Leão vem tendo na competição.
O meia Eduardo Ramos, um dos líderes da equipe, ressalta que Waldemar Lemos conseguiu melhorar o clima dentro do Baenão.
“Conheço o Waldemar há muito tempo, ele é um cara desprovido de vaidade. Tinha certeza que, se a gente abraçasse a ideia dele, a tendência era que a gente crescesse e foi isso o que aconteceu”, disse o camisa 10 do Leão, que também ressaltou a humildade como ponto forte. “Ninguém é melhor do que ninguém, todos trabalham igual, da mesma forma, ninguém tem vantagem no clube. Assim, só quem tem a ganhar é o Clube do Remo e o nosso torcedor”, completou.
O treinador destaca que esse crescimento beneficia os próprios jogadores. “Eles estavam muito desacreditados aqui e agora adquiriram muito mais confiança. Isso a gente vai conquistando diariamente. Tem sido interessante para eles, esse jeito de trabalhar, essa intensidade, a competitividade, tantas coisas que a gente cobra no dia a dia”, encerrou Waldemar.
Diário do Pará, 09/08/2016