Jadilson
Jadilson

Em Belém desde o início da tarde da quarta-feira (24/09), Jadílson vestiu o uniforme de treino do Clube do Remo na manhã desta quinta-feira (25/09) e chegou a ser experimentado como titular da lateral-esquerda, no Baenão, em Belém.

Após a movimentação com os novos companheiros de clube, o jogador concedeu entrevista e, antes mesmo da estreia, já falou sobre encerrar a carreira no Leão. “Gostei daqui e espero fazer um novo contrato com o Remo e encerrar minha carreira aqui”, disse.

Aos 36 anos de idade, o lateral acumula passagens por grandes clubes brasileiros como São Paulo (SP), Grêmio (RS), Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG) e a saudade de jogar com grande torcida teria sido um fator determinante para a ida dele para o Leão.

“Estava com saudade de jogar com público de 50 mil ou 40 mil. Graças a Deus tive a oportunidade de jogar em clubes que me proporcionaram isto e espero que a torcida do Remo compareça para eu voltar a sentir este gostinho”, desejou.

Jadílson chegou ao Baenão para disputar posição com o garoto Alex Ruan, de 21 anos, na lateral-esquerda, e garantiu que a idade não será um problema. “Não foi à toa que estou com 36 anos e cheguei ao Remo. Se fui procurado, foi porquê fiz um bom trabalho no Águia de Marabá. O segredo é o que sempre digo: o cara tem que se cuidar dentro e fora de campo para poder realizar bons jogos”, declarou.

A primeira oportunidade de vestir a camisa azulina em uma partida oficial será já neste domingo (28/09), na primeira partida das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Brasiliense (DF), às 16h, no Mangueirão, em Belém.

ORM News, 25/09/2014