Remo 4x1 Cametá (Thiago Potiguar)
Remo 4x1 Cametá (Thiago Potiguar)

Para os próximos quatro jogos, o Leão terá que administrar a ausência de pelo menos dois atletas, além do risco de perder duas boas opções. Seguem no Departamento Médico azulino o volante André, que sofreu um trauma no coxa, e o meia Ted, com uma lesão no mesmo lugar. No primeiro caso, de acordo com as expectativas do fisioterapeuta do clube, ele deverá permanecer de fora por pelo menos mais uma semana.

A situação de Ted também não vai muito além. O jogador, que havia se recuperado da lesão no joelho, acabou machucado exatamente no mesmo lugar, quando treinava no campo do Ceju, em dividida com Thiago Potiguar. Os dois seguem de fora, enquanto Dadá ocupa a vaga do volante, em dupla com Jhonnatan, e Ted segue um pouco mais distante dos titulares.

Entre os ameaçados por cartão, mais dois entram na lista, inclusive com a possibilidade de um deles ser poupado. Os meias Athos e Thiago Potiguar tomaram o segundo cartão amarelo contra o Cametá e correm o risco de ficar de fora da última partida da final. Como os cartões não interferem em competições diferentes, não há risco contra o Paragominas. O que pode acontecer é Potiguar ser poupado para entrar descansado no domingo.

Diário do Pará, 11/02/2014