Levy
Levy

O Remo vive um tabu no estádio Diogão. Em duas partidas disputadas no estádio pela Série D do Brasileirão, o Leão não teve resultados satisfatórios para o time: um empate e uma derrota. No próximo domingo, diante Interporto (TO), em Bragança, os azulinos vão em busca de quebrar essa sequência sem ganhar dentro de casa e ainda poderá se tornar líder do Grupo A2.

“Infelizmente, até agora nós não vencemos em Bragança. É um tabu que a gente tem para quebrar. A equipe vem se preparando muito bem e já colocamos na cabeça que temos que vencer lá. Sabemos que vai ser uma partida difícil, todas as equipes estão vindo muito fechadas e lá se torna difícil por isso. Todo mundo que joga lá contra o Remo vem para se defender”, explicou o meia Danilo Rios.

Além de não vencer, o Leão ainda ganhou mais um adversário nos jogos em Bragança. O gramado do estádio se tornou um grande “vilão” para o time azulino. No jogo em que o Remo saiu derrotado por 1 a 0 para o Guarany de Sobral (CE), jogadores e comissão técnica reclamaram bastante das condições da grama do Diogão.

O lateral-direito Levy afirma que o gramado não pode ser mais desculpa para o elenco e mostra confiança em acabar com o retrospecto negativo no Diogão neste domingo, 07/09.

“Nós estamos tirando esse foco de gramado. Sabemos que dependemos do clube e da situação de torcida. Espero que o torcedor nós apoie nesse gramado porque o Remo tem um objetivo e esse objetivo conseguir os 3 pontos e classificar logo”, afirmou.

Globo Esporte.com, 03/09/2014