Zeca Pirão, vice-presidente do Remo, pediu um voto de confiança à torcida remista, que já demonstrou sua insatisfação com os protestos realizados na segunda-feira, em frente a uma academia no bairro de Nazaré, onde os jogadores estavam treinando.
“Queremos tranquilizar a torcida do Remo. Se Deus quiser vamos ser campeões. Os jogadores estão unidos por isso. Nós estamos tranquilos com esses protestos, até porque, além de dirigentes, também somos torcedores. Me considero um torcedor fanático pelo Remo e se a torcida está reclamando, nós estamos fazendo a mesma coisa, só que de forma contida. A torcida está certa em cobrar e vai ter a resposta dentro de campo”, ponderou.
Considerando o revés no Re-Pa como uma “fatalidade”, o dirigente também negou a possibilidade de uma troca no comando técnico da equipe e descartou qualquer intenção de promover dispensas no elenco azulino.
“Sempre disse que essa comissão técnica veio de mão beijada para o Remo. É excelente e não temos nada do que reclamar. Os jogadores foram apontados a dedo e são competentes. A derrota no clássico foi uma fatalidade que não vai mais acontecer. Essa foi uma cobrança da direção e com certeza daqui para frente esse grupo só vai dar alegria para o torcedor. A resposta vai ser dentro de campo, ganhando o Paraense”, argumentou Pirão.
Amazônia, 20/03/2013