Geremias Almeida, Fábio Bentes e Vera Alves
Geremias Almeida, Fábio Bentes e Vera Alves

O Remo fechou uma parceria para o vôlei nos próximos 2 anos. O acordo foi feito com a agência de marketing esportivo Side Out Marketing & Sports e com a Associação Cultural e Esportiva M4. O clube azulino terá uma equipe profissional para os principais mercados do cenário nacional e ir em busca de uma vaga na Superliga A.

“Com muita alegria que anunciamos uma parceria do voleibol azulino. O vôlei, de alguns anos para cá, cresceu muito. Uma prova disso é a nossa escolinha do clube, com uma procura muito grande, que tem até fila de espera. Esse ano, fomos procurados pela Associação M4, que tem experiência no departamento e, com um projeto ousado, topamos uma parceria que é colocar novamente o voleibol do Remo no cenário nacional”, explicou o presidente Fábio Bentes.

Na temporada 2022/2023, o time azulino terá um calendário cheio. Os atletas vão se apresentar em junho para os exames clínicos e treinos da pré-temporada. A diretoria considera a possibilidade de disputar uma competição nacional, a Superliga B, em outubro de 2023 e, com isso, ir em busca de uma das 2 vagas na Superliga A.

“Muito importante. Inclusive, vamos melhorar nossos profissionais com os novos que têm experiências em países nacionais e internacionais. Vamos melhorar nossa base, lembrando que o Remo é o único no Estado que tem todas as categorias do voleibol, além de melhorar o voleibol no Estado do Pará, abrindo caminhos para outros clubes e atletas”, comentou Vera Alves, diretora do Departamento de Voleibol azulino.

Globo Esporte.com, 21/01/2022