Remo Lions (futebol americano)
Remo Lions (futebol americano)

As inscrições para a seletiva de futebol americano masculino do Clube do Remo e para os times de Flag Football feminino terminam nesta sexta-feira (11/03). As matrículas devem ser feitas por meio de um formulário online, com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 35 e mais 1 kg de alimento não-perecível.

A peneira será realizada no próximo sábado (12/03), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ananindeua.

Na seletiva, os candidatos vão passar por testes físicos de velocidade, agilidade e força, assim como exercícios técnicos com a bola.

“Não é necessário que a pessoa tenha experiência com o futebol americano, mas recomendamos que o candidato tenha familiaridade com a prática do esporte”, explicou Matheus Carvalho, diretor de Comunicação e Marketing do Remo Lions.

O Remo Lions é um dos principais times da modalidade no Pará. Neste ano, o jogador Leandro Fonseca foi selecionado para fazer treinamentos na NFL, maior liga de futebol americano do mundo.

“Leandro foi um dos 3 brasileiros aprovados para os testes no México. Após isso, foi o único brasileiro que foi aprovado para a fase nos Estados Unidos. Então, agora, ele está treinando lá e, após um período, poderá ser contratado diretamente por alguma equipe da NFL”, lembrou Matheus.

Serviço

Inscrições: Formulário online
Valor da inscrição: R$ 35,00 + 1 kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue no dia 12/03.
Contatos: (91) 98456-8069 (Letícia Alencar)

O Liberal.com, 10/03/2022