PES 2021
PES 2021

A quinta-feira (08/04) não serviu apenas para ver o Remo dentro de campo. No mundo virtual, o clube entrou de vez no PES 2021, um dos maiores games de futebol do mundo. Integrando a Série B do futebol brasileiro, o Leão faz parte da nova atualização do game.

Pelas redes sociais, os torcedores azulinos comemoraram poder utilizar o time nas partidas. Apesar dos jogadores serem fictícios, os usuários do PES podem montar, como um bom “manager”, o elenco do Remo para a temporada 2021.

Torcedor azulino, o professor Marcos Pina contou da felicidade em poder ver o Remo voltando a ser valorizado pelo “mundo virtual”. Para ele, isso mexe com o sentimento dos torcedores do clube.

“Como usuário há um tempo do jogo, fico feliz de ver meu clube do coração sendo incluído na versão atual, pois mexe com o nosso sentimento de torcedor e mostra que após anos em agudas crises, até o mundo de jogos virtuais também passa a valorizar a imagem do clube e sua grande marca que é a torcida. Agora, onde tiver um remista fã de jogos de futebol pelo mundo, sem dúvida alguma, ele está feliz por poder participar com seu clube do coração. É muito legal não precisar escolher um time do mundo afora com uniforme azul e imaginar que seja o Remo, pois agora ele está entre os grandes”, contou.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1380284861949304835

Roma News, 09/04/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.