Rei
Rei

No final de maio de 2020, a diretoria do Remo lançou a sua marca própria chamada “Rei”, que tinha como novidade apenas a linha casual, deixando a fornecedora esportiva do clube na época (Kappa) livre para lançar camisas de jogos e treinos.

Porém, isso vai mudar. A marca própria do Leão vestirá em breve todos os esportes olímpicos. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes.

“Lançamos a marca própria Rei, que em 2022 passará a vestir todas as equipes dos esportes olímpicos”, afirmou o mandatário remista.

Bentes negou que a decisão teria sido motivada por problemas com a Volt, atual fornecedora de material esportivo. A justificativa, sendo o dirigente, seria divulgar e alavancar a marca própria.

A marca “Rei” já lançou algumas camisas, realizou um concurso em que o torcedor pôde desenhar e em seguida escolher um novo manto azulino, além de linhas de bonés e camisas de réveillon e máscaras oficiais nesse momento de pandemia.

O Liberal.com, 16/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais um passo importante dessa Diretoria;Parabens FB,confiamos em voce!!QUEREMOS TITULOS,e o que nos falta!!

  2. Mais uma importante iniciativa para redução de custos e aumento de receita, assim ajudando na volta do Remo gigante, e com a continuidade da gestão séria, em um futuro próximo, o querido Leão Azul estar disputando forte a série A e a sul-americana como bem merece o Fenômeno Azul.

  3. SÓ ESTAMOS DEVENDO NO DESIGNER DOS PRODUTOS PRECISAM CAPRICHAR MAIS NO LOGO ” REMO ” QUE É MUITO FORTE E DÁ MUITO ORGULHO !

Comments are closed.