Saullo Victor Leiva Rocha
Saullo Victor Leiva Rocha

O remador paraense Saullo Victor Leiva Rocha, da equipe do Clube do Remo, é um dos 16 eleitos para Comissão Nacional de Atletas da Confederação Brasileira de Remo (CBR). O mandato será de 4 anos.

Saullo, 20 anos, entre os eleitos, obteve 3 votos. A comissão é formada por 5 atletas do feminino e 11 do masculino, todos já empossados de forma virtual.

“Acredito que nós, atletas, precisamos estar completamente engajados nas decisões que são tomadas pelos nossos representantes”, disse, após a confirmação da sua eleição.

“Creio também na união de todos os atletas em prol do esporte, para somar forças e melhorar nosso esporte acima de qualquer clube. Sou apaixonado pelo esporte de remo e me integrando a esta Comissão será o primeiro passo para viver ainda mais a modalidade”, concluiu.

Saullo participou de 3 campeonatos estaduais pelo Clube do Remo, sendo 2 em 2018 e 1 em 2020, tendo disputado a temporada 2019 pelo Botafogo (RJ). Pelo Leão, o atleta participou do Campeonato Brasileiro, Copa Norte-Nordeste, entre outras competições.

“É um atleta promissor no remo paraense. Um dos talentos revelados pelo Clube do Remo”, disse com orgulho Fábio Cebolão, diretor azulino.

“É um fato marcante para nosso remo ter um atleta representante na Comissão Nacional da CBR. Desejo sucesso ao Saullo nessa jornada”, assinalou Luciel Caxiado, presidente da Federação Paraense de Remo – FEPAR.

O Liberal.com, 24/03/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Saullo e a todos que fazem o remo paraense. Esse fato contribui para elevar o esporte no nosso estado e o nome do Clube do Remo!

Comments are closed.