FIFA 20
FIFA 20

Além do lançamento de um kit de máscaras e novos planos de sócio-torcedor, o Remo vai também realizar um campeonato virtual de videogame. A informação foi confirmada pelo diretor de Marketing do Leão, Renan Bezerra.

O clube pretende lançar ainda este mês uma disputa para quem gosta de jogar futebol online. Será um campeonato oficial do Remo e também será uma das fontes de arrecadação nesse período de pandemia, mas datas e valores ainda não foram definidos pela direção azulina.

“Teremos um campeonato virtual de FIFA para aquela turma que gosta de jogar PS4, que poderá se inscrever em uma competição exclusiva para torcedores do Remo, organizada pelo clube. Até o final do mês daremos esse start”, falou Renan.

O Remo reativou neste ano o seu Departamento de Esportes Eletrônicos (e-Sports), que foi criado em 2016, na gestão de André Cavalcante, mas deixado de lado em 2017, por Manoel Ribeiro.

O Leão está com uma equipe de Free Fire e, inclusive, venceu o primeiro Re-Pa da modalidade e vai disputar a Série B da modalidade.

O Liberal.com, 21/04/2020