Copa Periçá Fifa 20
Copa Periçá Fifa 20

Seguindo as ações de engajamento com os torcedores neste período de quarentena, o Remo irá realizar um torneio de futebol online. A “Liga Rei da Amazônia – Copa Periçá” será disputada no próximo dia 04/05 através do game Fifa 2020, nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

“Essa primeira Copa é gratuita e compõe, junto com outras copas que vão acontecer ao longo do ano, a ‘Liga Rei da Amazônia’. Essa primeira é chamada ‘Copa Periçá’ e será para a torcida conhecer a plataforma e a novidade que o clube está trazendo”, comentou o diretor de Marketing do Remo, Renan Bezerra.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1255621687325929473

Outro atrativo do torneio será a transmissão das finais, confirmada pelo diretor. Ele ressalta ainda que a novidade é mais uma ideia do Leão para que as pessoas não saiam de casa nesse momento de prevenção ao surto do novo coronavírus.

“A grande final será transmitida pela RemoTV, com pré-jogo e com um grande esquema. Vai ser muito bacana. Essa é mais uma iniciativa do clube para você ficar em casa, para que o torcedor tenha mais motivos para se prevenir”, concluiu.

A competição irá premiar os vencedores de cada console com uma camisa oficial do clube. Lançada nesta quarta-feira (29/04), a “Copa Periçá” não tem mais vagas disponíveis para nenhuma das plataformas.

Globo Esporte.com, 30/04/2020