Ginásio Serra Freire
Ginásio Serra Freire

O Clube do Remo entrou para o seleto grupo de principais clubes formadores de atletas olímpicos, se juntando aos maiores clubes brasileiros e reconhecido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O CBC é a principal entidade representativa dos clubes formadores e de fomento à formação de atletas no Brasil, ao lado do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico do Brasil (CPB).

Este reconhecimento resgata uma tradição de formação de atletas, tendo como foco as modalidades olímpicas: natação, vôlei, basquete e remo.

Site Oficial do Clube do Remo, 20/10/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o grande CLUBE do Remo, campeão em inúmeras modalidades esportivas formando atletas, inclusive de ponta como o caso da natação, não se limitando a ser TIME de futebol. É o espírito de Periçá presente, o nosso ícone maior. Eu tenho muito orgulho de ser remista por isso.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  2. Nem só de futebol vive um clube, parabéns Leão, estamos no caminho certo, agora rumo a uma série que ainda não é o que queremos, pois chegaremos a série A.

  3. Parabéns ao atual presidente e sua diretoria por fazer o clube do Remo grande novamente,mais uma demostração de competência..

  4. Merece todo o nosso respeito presidente Fábio, você realmente está levantando o nosso clube do Remo, merece com todos os méritos se reeleito e estamos confiante nessa vitória pois o Leão irá precisar de um boa administração na Série B.

Comments are closed.