Remo e-Sports
Remo e-Sports

O Remo e-Sports irá participar da Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A equipe azulina começa a caminhada na busca do título e o acesso à Série A da competição no dia 08/09.

Ao todo serão 36 equipes e os 12 times mais bem pontuados da 2ª fase entram nos playoffs. Os 6 mais bem colocados ao final da disputa garantirão vaga na Série A, enquanto os outros 6 ficarão na Série B.

“Vamos brigar por esse acesso, para brigar entre os grandes na Série A. Estamos bem confiantes de fazer um bom campeonato”, disse o diretor da equipe, Mauro D’Antona.

Os jogos serão disputados em “Purgatório”, “Kalahari” e “Bermuda”. A competição terá transmissão do canal de YouTube do e-SporTV.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/09/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Quanto ao Carlos Alberto eu já havia pensado nisso, infelizmente ele ainda sente os efeitos da doença, nitidamente está mais “roliço” e não pode jogar por muito tempo. :(. Mas que Remo tem que melhorar fisicamente, tem, fora outras questões técnicas.

  2. Não sei qual jogo o mazola vê. Dizer que o remo tinha o controle do jogo é brincadeira. Todo ataque da mucura era um Deus nos acuda, faltas, vários escanteios..
    Muito difícil virar esse placar, mas remo é remo..

Comments are closed.