Regata
Regata

O esporte que deu origem ao clube terá sua primeira etapa da temporada neste domingo (01/03) com largada a partir das 08h no Ver-o-Rio e chegada na Estação das Docas. Para o Campeonato Paraense de Remo, o Leão chega renovado e cheio de vontade de conquistar o título.

A novidade para este ano é o coordenador Eduardo Silveira, de 55 anos, que já trabalhou no Sport (PE), Corinthians (SP) e Urvec (PR), seu último clube. O novo técnico falou da expectativa para a primeira etapa do Parazão.

“Estou bem tranquilo, apesar da grande expectativa pela performance dos atletas. Nas regatas a remo, as surpresas são parte real do contexto e, aqui em Belém, por conta da natureza, ainda mais. Para esta primeira regata, fizemos um bom trabalho e vamos mostrar no domingo (01/03)”, disse.

Além de Eduardo, o comando da equipe remista também fica por conta de Alex Sandres. O time azulino irá alinhar em todas as 12 provas.

Além do Clube do Remo, estarão na disputa Associação Guajará, Paysandu e Tuna. A arbitragem será da Confederação Brasileira de Remo (CBR).

Site Oficial do Clube do Remo, 27/02/2020