Copa Periçá Fifa 20
Copa Periçá Fifa 20

As disputas da “Copa Periçá” chegaram ao final. Nesta semana foram definidos os nomes dos campeões das plataformas PS4 e X-Box One. Os 2 ganhadores levaram, cada, uma camisa oficial de jogo do Clube do Remo.

No PS4, quem levou o título inédito foi Mateus dos Santos Borges. O jogador saiu na frente na disputa da fase de grupos, marcando 102 gols nas 18 partidas que disputou. Além disso, foi campeão invicto, com o melhor ataque e a melhor defesa.

Gilmar Batista Gomes conquistou a taça no console X-Box. Ele não teve uma boa primeira fase na competição, mas se recuperou e chegou à grande final. Na decisão, Gilmar deu um show de bola e marcou 10 gols nas partidas de ida e volta. No campeonato todo, ele disputou 17 partidas e marcou 55 gols.

Durante toda a competição, foram 178 jogadores disputando partidas emocionantes de futebol eletrônico. Na próxima semana, divulgaremos novidades sobre a competição “Liga Rei da Amazônia”.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/06/2020

1 COMENTÁRIO

  1. um criterio muito importante. espero que tenham usado, ser torcedor do Remo. se não for do Remo pode torcer para qualquer time do Brasil, com excessão do paysudam, o jogador deve ser eliminado da copetição!

Comments are closed.