Expresso 33
Expresso 33

Os jogos virtuais estão sendo a saída neste período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Seguindo nessa vertente, o Remo agora se aventura em outra modalidade no universo dos games.

O torcedor azulino poderá agora estar a bordo do “Expresso 33” no jogo Automobilista 2, um simulador brasileiro exclusivo para Windows PC pela plataforma Steam. No game, o carro remista está com todos os detalhes da vida real e circuitos como Interlagos, Cascavel, Curitiba e outros também estão disponíveis.

“É um jogo que vai colocar o jogador como um piloto avançado de um simulador abrangente do automobilismo. Nesse tempo que estamos vivendo, o videogame é um passatempo. Estou muito feliz em poder levar o Expresso 33 para o mundo virtual e podendo estar ali competindo com grandes nomes. Convido os torcedores do Leão para jogarem e sentirem a emoção em estar no carro azulino”, contou Augusto Santin, piloto paraense de Fórmula Vee.

O Remo é o único clube de futebol que está no jogo. Além da categoria que Santin disputa, o game traz ainda o Sprint Race e a Stock Car, e que conta com equipes, patrocinadores e pilotos oficiais.

Globo Esporte.com, 24/04/2020