Futsal
Futsal

Na decisão do torneio de futsal “Bené Aguiar”, o Remo venceu o Paysandu pelo placar de 4 a 2, em partida realizada na noite desta quarta-feira (03/07), no ginásio Raimunda Albuquerque, do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), no bairro do Umarizal, em Belém.

Com o título, o Remo conseguiu a vaga paraense na Liga Norte de 2019 e, aesar da preocupação, nenhuma confusão foi registrada entre as torcidas.

No último clássico oficial, ainda pela fase de grupos do “Bené Aguiar”, o Remo venceu por 9 a 6, após estar perdendo por 6 a 1. Depois, os rivais realizaram dois amistosos no Marajó, onde o Remo ganhou em Breves, por 6 a 2; e o Paysandu foi o vencedor em Anajás, por 7 a 6.

Não foi a toa que a final foi bem equilibrada. No tempo normal, o jogo terminou em 2 a 2. O Leão conseguiu mudar a história na prorrogação, marcando mais 2 gols e conquistando o título do torneio de futsal.

O atacante azulino Sadala, que está de saída para ir jogar em um time do Paraná, ressaltou a importância da conquista.

“Re-Pa é sempre Re-Pa. Hoje (quarta-feira) fomos merecedores da vitória. Ney (Carioca) é um treinador sensacional e só tenho a agradecer. Foi uma grande despedida”, disse.

“A nova geração tem que vir com muita força. O futsal tem rotatividade. Temos que enaltecer o nosso futebol. Quem veio assistir viu um jogo impressionante. Foi um grande campeonato e agora fomos consagrados campeões do torneio Bené Aguiar”, disse o técnico Ney Carioca.

O Liberal.com, 03/07/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.